Gosta de Glee? Join!
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FANFIC] American Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuperBethF

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/11/2010

MensagemAssunto: [FANFIC] American Life    Sex Nov 26, 2010 5:55 pm

Título: American Life
Autor: SuperBethF
Categoria: Drama/Romance
Classificação: T
Capítulos: Em andamento.
Completa: [ ] Yes [X] No
Resumo: Quando se leva uma vida perfeita, por quê desmanchá-la? O que levaria alguem por tudo a perder, inclusive seu posto de mais popular do colégio? Resposta simples: Um moicano. Quem dera eu ainda fosse uma Garota Pura.
Advertências: Palavras de baixo calão/Sexualidade



~Trailer~


You're the only one
I wish I could forget
The only one
I'd love to not forgive
And though you break my heart
You're the only one

A minha cabeça teimava em se manter baixa e olhar meus pais na mesa do café da manhã era uma tarefa impossível. Os acontecimentos da noite passada, que ainda se mantinha turva e nebulosa em minha cabeça, colocavam em questão todos os valores e ensinamentos que havia aprendido em toda a minha vida, e tudo isso graças a Puckerman, que havia me enfiado litros de álcool goela abaixo, me dando a impressão de estar em rotação constante toda vez que me levantada. Queria eu que apenas a minha cabeça estivesse doendo! Eu ainda podia sentir a dor em meu colo, graças a outra coisa que o desgraçado também me enfiara no meio de nossa bebedeira. Senti meus olhos encherem de lagrimas, de raiva e tristeza. Apesar de todos pensarem que eu era uma vadia, pois não tinham coragem de dizer, eu respeitava a castidade a qual fora submetida no Clube de Celibato e em casa. Por quê tive que perder o controle noite passada e finalmente me render a um 'Confie em mim, baby'?!
-Aconteceu alguma coisa, Princesa?

And though there are times
When I hate you
'Cause I can't erase
The times that you hurt me
And put tears on my face

Negativo, Negativo, Negativo! O teste tinha que dar negativo. Será que não bastava o peso do segredo que eu guardava praticamente sozinha a respeito da noite quando perdera minha virgindade – e não com o meu namorado – os céus ainda tinham que me castigar com uma gravidez? Parecia impossível alguem que tivera uma vida perfeita estar sendo levada por uma completa maré de azar. Eu era a Chefe das Cheerios e Presidente do Clube de Celibato. Uma gravidez agora interferiria em todo o meu futuro e alteraria os sonhos que um dia eu tivera. Meus pais me matariam, Sue Sylvester me transformaria em pó, minha popularidade cairia para -10! Era obrigatório que aquele teste desse negativo, ou então eu teria que parir na prisão, porquê iria matar um certo jogador de futebol.

I know that I love you
But let me just say
I don't wanna love you
In no kind away, no, no


Vamos repassar as causas de o porquê estar tomando essa atitude, Quinn: Primeiro, ele é o seu namorado e admitir uma traição faria sua reputação cair ainda mais do que já iria cair; Segundo, ele era completamente estupido para cair nessa mentira; Terceiro, Finn é muito mais responsável que Puck em qualquer área, apesar da ignorância. Perfeito! Dos males, eu teria o menor! Então por quê raios você está andando como se estivesse se afundando em ovos a cada mínimo passo? Ninguém sabia dos acontecimentos e a roupa das Cheerios ainda parecia ter surgido para você. Todos ainda se afastavam quando passava e olhavam como se fosse a sua rainha. E você era; Pelo menos por enquanto.
Meu armário era precisamente ao lado do de Finn e eu esperava que ele não fosse a aula, ou não estivesse a me esperar. Eu temia a hora de encará-lo com a notícia da gravidez e ter que me afundar em uma mentira ainda maior que a que eu já vivia. E se ele não fosse tão burro quanto sempre soou ser? E se ele não se deixasse levar por essa armação? Todos esses pensamentos fugiram da minha mente quando eu o vi, como o bom e prestativo namorado que era, me aguardando para ir comigo até a sala de aula. Não havia como escapar dessa história, e eu não poderia guardar esse segredo para sempre. Ao me ver, Finn sorriu e acenou, alheio a bomba que eu lhe jogaria em poucos minutos. Respirei fundo, engolindo toda a culpa e dor que sentia, sabendo que aquela escolha era a melhor que eu tinha.

Something that I feel I need to say
Up'til now I've always been afraid
That you would never come around
And still I wanna put this ou

-MAS QUE PORRA, QUINN! POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COM A GENTE?
-E O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE, PUCKERMAN?! QUE EU FICASSE COM VOCÊ? QUE EU ESPERASSE UM SURTO DE RESPONSABILIDADE BROTANDO DESSE MOICANO?
-É O MEU FILHO QUINN! EU TENHO DIREITO SOBRE ELE! EU QUERO ELE!
-ISSO NUNCA FOI SOBRE VOCÊ PUCK! É POR ISSO QUE EU AINDA ESTOU COM O FINN! VOCÊ É EGOISTA, IMATURO E IRRESPONSÁVEL, COMO SE O MUNDO FOSSE SER PARA SEMPRE ESSE COLÉGIO ONDE CONTROLAMOS TUDO! NÃO PUCK! ISSO É SOBRE MIM E SOBRE A MINHA VIDA. EU FIZ A MINHA ESCOLHA, E NÃO VAI SER VOCÊ QUEM VAI MUDAR ISSO!


You say you got
The most respect for me
But sometimes
I feel your not deserving of me
And still your in my heart
But you're the only one

Eu havia amadurecido tanto desde que descobrira a gravidez, e acredito que se voltasse no tempo teria cometido os mesmos erros. Apesar de ter me causado tanta dor e sofrimento, foram nesses momentos que eu pude ver quem realmente estaria ao meu lado. Mercedes se tornara minha melhor amiga e me abrigou, ao invés da 'fidelíssima' Santana, que caíra matando em cima do Finn após ele descobrir sua falsa paternidade. Minha mãe, mesmo sabendo da minha gravidez, ajudara-me a esconder temporariamente, e quando a farsa fora descoberta, nada fizera para impedir papai de me expulsar de casa.
E quando eu pensei estar perdida Ele ressurgira na minha vida. O maldito moicano-super-sexy! Eu não conseguia compreender o porquê de que, apesar de tudo o que ele havia feito comigo – resumindo, ter acabado com a minha vida - quando eu me aproximava dele ainda sentia meu coração bater tão forte que quase saía pela boca e eu tinha que me conter para não tocá-lo a cada instante, assim como no nosso primeiro beijo. Eu não sabia como, mas eu estava amando o desgraçado do Noah Puckerman. Talvez fosse a maturidade que ele realmente parecia apresentar as vezes. E eu odiava isso.


But now I don't hate you
I'm happy to say
That I will be there
At the end of the day

A mudança para a casa de Noah fez com que a toda a realidade realmente se abrisse para mim. Todo esse tempo, desde a descoberta, apesar de saber de tudo, as coisas ainda pareciam surreais, mas agora não. Eu fora de Rainha do Colégio para Dona de Casa Adolescente Grávida em poucos meses. Mas ao contrário do que eu também vinha pensando, a minha vida não era um inferno completo. É claro, haviam as brigas com minha sogra, as unhas quebradas e o meu cabelo não suportava mais tanta raspadinha, mas quando eu me deitava com Puck a noite e ele apenas me abraçava, a segurança que eu recebia era maior do que eu sentira em qualquer momento da minha vida, mesmo quando meu pai olhava embaixo da minha cama procurando monstros que não existiam. Nesses últimos tempos, os meus maiores pesadelos haviam saído da minha mente e se tornado reais. Puck, com um ínfimo beijo de boa noite, afugentava todos eles e me fazia dormir feliz com sonos coloridos e belos, onde ,por um milagre, nós cuidávamos de nossa filha em um castelo dourado.

Now I'm at a place I thought I'd never be
I'm living in a world that all about you and me
Ain't gotta be afraid, my broken heart is free
To spread my wings and fly away, away with you


A data do parto estava próxima e eu a minha cabeça parecia que ia entrar em curto a qualquer momento. Apesar de todo o tratamento especial que recebia de meus amigos, o tempo parecia estar passando ainda mais rápido. As Regionais, o parto, a doação. Isso virara a minha mente, pois eu não sabia mais se as minhas decisões eram realmente corretas. Eu, surpreendentemente, em alguns momentos, desejava ter a minha filha e ficar com ela, abraçá-la e torná-la uma 'Mini-Quinn' como Puck a apelidará - Eu preferia isso àqueles nomes estranhos de estrelas do Rock falidas. Hoje ele surgira com Beth, e eu havia adorado, mas dar um nome ao bebê iria criar laços que eu temia trazerem dor ao serem rompidos, e Puck iria me infernizar mais ainda para não doá-la.
Olhei-me no espelho e acariciei minha pequena bebê. Quem diria que um ser tão pequeno e delicado poderia me transformar em uma bola ambulante? Pude ouvir Puck entrar na cozinha e vir direto para o quarto, apesar da mãe chamá-lo. Ele sorria o mesmo sorriso doce pelo qual me apaixonara e veio me abraçar fortemente. Fechei os olhos sentindo aquele carinho que eu achava tão especial. Apesar de todos os problemas e confusões pelos quais eu passara nos últimos 8 meses eu sabia que, apesar de estranho e conturbado, eu estava vivendo meu próprio conto de fadas.


No broken-hearted girl
Voltar ao Topo Ir em baixo
@anassouza
Cheerio
avatar

Mensagens : 426
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] American Life    Qui Dez 02, 2010 9:37 pm

Gostei muito,
Continua. :3

_________________


@anassouza | orkut | meu canal | AnyStar Dance Group | tumblr | we ♥ it .
por levi fonteles divo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
againstmusic
Cheerio
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] American Life    Qui Dez 02, 2010 9:39 pm

eu queria ler! vou ler depois de ver a Very Potter Musical Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [FANFIC] American Life    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[FANFIC] American Life
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» North American XB-70 Valkyrie
» [Brasil] American Airlines é condenada a indenizar passageiras.
» Ideia para uma fanfic of Tsukihime/Melty Blood crossover com O Maskara
» O que está acontecendo com os Boeing 757 da American Airlines?
» [Brasil] Prefeito chama avião da American Airlines de “sucata”

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gleek Out Fórum :: Fics :: Fanfictions-
Ir para: