Gleek Out Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Glee? Join!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 eu ia escrever "oioioi!", mas tinha que ser mais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Therry

Therry


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 30

eu ia escrever "oioioi!", mas tinha que ser mais Empty
MensagemAssunto: eu ia escrever "oioioi!", mas tinha que ser mais   eu ia escrever "oioioi!", mas tinha que ser mais EmptyTer Nov 16, 2010 7:09 pm

FIRRSSSST! sempre quis dizer isso, mesmo achando brega

essas coisas de apresentações são sempre estranhas, quer dizer, ninguém nunca sabe o que falar e sempre sai aquele "meu nome é Fulana e tenho x anos, fim". como eu acho isso sem graça, pensei em fazer algo divertido, mas sou péssima em criatividade momentânea, então vamos para o clichê?

o meu nome é mesmo Therry, ninguém acredita, mas é, eu sou mulher, MUCHO MULHER, MULHER MACHO -n e estou falando porque sempre tem gente que confunde, por causa desse nome estranho, já me acostumei. tenho 17 anos, apesar de que as vezes dou uma de 10, mas tudo bem haha (:

ainda tô feia aqui (sem icon, e frufrus), mas logo fico bunita *o* isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://babyhudgens.com.br
Duda
Criadora
Duda


Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 31

eu ia escrever "oioioi!", mas tinha que ser mais Empty
MensagemAssunto: Re: eu ia escrever "oioioi!", mas tinha que ser mais   eu ia escrever "oioioi!", mas tinha que ser mais EmptyTer Nov 16, 2010 7:32 pm

HSOIHAOHSHAHSOAIH amei a descrição!
Começamos bem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://nailmix.com.br
 
eu ia escrever "oioioi!", mas tinha que ser mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Dentista mais charmoso de todos os tempos (:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gleek Out Fórum :: Gleek Out :: Hell-O!-
Ir para: