SINAIS, ele ficava me mandando sinais, e eu jurava que meu amor era correspondido. Eu estava magoado, mas nunca bravo, nunca conseguiria ficar bravo com o Blaine.
- Eu achei que o garoto que você queria chamar pra sair no dia dos namorados fosse eu.- eu disse com uma leve esperança de que ele correspondesse ao meu amor.
- Uau. Eu realmente não sei o que dizer. - letra por letra essas palavras cortaram meu coração de novo. - Olha Kurt, eu não sei o que estou fazendo. Eu finjo que sei. Eu sei como agir em músicas, mas a verdade é, eu nunca fui namorado de ninguém.
-Nem eu. - sorri, com uma voz um pouco triste, mas fui compreensivo.
- Deixe-me ser claro sobre isso: eu realmente, realmente me importo com você. - quando ele disse isso a pequena chama de esperança que eu julgava estar apagada se acendeu de novo.- Mas, como você e cerca de vinte compradores mortificados viu, eu não sou muito bom em romance. Eu não quero estragar isso.- isso fez com que eu me sentisse especial! é como se ele dissesse "eu te amo, mais não quero te machucar, então aguenta um pouco."
- Então é como "Feitos um para o outro". Mas eu que vou ser a Meg Ryan.
-Fechado. -ele me olhou nos olhos, e eu olhei os deles. - Eles não ficam, eh, juntos no final? - eu ri.
- Poderia preparar um mocha light, e um médio móido para meu amigo Billy Cristal? - pedi a atendente.
- AAh, vocÊ sabe meu pedido de café.
- Quer saber, eu acho que tenho algo para fazermos no dia dos namorados.
Conversamos sobre tudo enquanto tomávamos café, e mais tarde no Breadstix apresentamos "silly love songs" com os warblers. e talvez tenha sido só coincidência, mas em uma das partes da música, no final "...i love you..." o Blaine olhou pra mim, e pelo jeito ele notou que eu olhava para ele. Depois de toda a apresentação, o Blaine foi embora e eu fiquei conversando com a Rachel e a Mercedes. Contei sobre nossa conversa no meio da fila do café.
-Olha, eu posso não conhecer o Blaine direito, mas acho que no fundo ele te ama. - a Mercedes me disse.
- É... - concordou Rachel.
Na semana seguinte elas me ligaram para contar sobra a The Rachel Berry House Party Train Wreck Extravaganza. Quando falei com o Blaine ele concordou em vir comigo...