Gleek Out Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Glee? Join!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu Nome é Rachel Berry ☼ (o sol é uma estrela dourada u.u'')

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rachel Berry
Loser
Rachel Berry


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/11/2010

Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') Empty
MensagemAssunto: Meu Nome é Rachel Berry ☼ (o sol é uma estrela dourada u.u'')   Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') EmptyDom Nov 21, 2010 11:47 am

Entrei nesse forum para *Brilhar* como em qualquer rede social que participo e para mostrar minha indignação por ter poucos solos no Glee Club e por não ter lindas estrelas douradas nesses emoticons u.u''

abaixo podem escrever as músicas que vocês querem que EU sole nas regionais

Ir para o topo Ir para baixo
finchel.montelle.lovers
Atleta
finchel.montelle.lovers


Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP

Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Nome é Rachel Berry ☼ (o sol é uma estrela dourada u.u'')   Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') EmptyDom Nov 21, 2010 12:53 pm

bem-vinda,Rachel! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NathaliaCittadino
Loser
NathaliaCittadino


Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 28

Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Nome é Rachel Berry ☼ (o sol é uma estrela dourada u.u'')   Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') EmptyDom Nov 21, 2010 7:39 pm

Rachel diva *-*, queria Finchel , solo Rachel (com new directions todo ao fundo, só pra constar) e dueto Kurt/Mercedes nas nacionals (mas o kurt mudou de escola u.u) ganharíamos com certeza!

queria solo rachel evergreen da barbra streisand, ou mein herr do cabaret nas regionals :D

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Berry
Loser
Rachel Berry


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/11/2010

Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Nome é Rachel Berry ☼ (o sol é uma estrela dourada u.u'')   Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') EmptyDom Nov 21, 2010 8:56 pm

MR.SCHU! anotou tudo?
sua sugestão vou otima (principalmente meu solo da barbra) mas podiamos mudar o dueto da mercedes com o kurt pra algo mais interessante,INOVADOR é a palavra,algo como....OUTRO SOLO MEU!

vai ser epico u.u''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Nome é Rachel Berry ☼ (o sol é uma estrela dourada u.u'')   Meu Nome é Rachel Berry ☼  (o sol é uma estrela dourada u.u'') Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Nome é Rachel Berry ☼ (o sol é uma estrela dourada u.u'')
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gleek Out Fórum :: Gleek Out :: Hell-O!-
Ir para: