|
| Hello, i love you! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Naru
| Assunto: Hello, i love you! Seg Nov 22, 2010 8:15 pm | |
| Olá! (: Meu nome é Rafaella (mas uso o nick de Naru), tenho 19 anos. Conheci Glee através dos comerciais entre os intervalos do American Idol, e desde então me apaixonei pela série XD. Também acompanho Gossip Girl, Supernatural, Futurama, True Blood, The Big Bang Theory, Two and a Half Man e Bones. Também gosto de asian music (jmusic, kpop, cpop), doramas, mangás, musicais (Wicked, Rent, TRHPS,Evita, Sweeney Todd, Dreamgirls, In The Heights, Aida, Chigago, Spring Awakening ... aaah são tantos XD. Conhecia a Lea e o Jonathan através de SA, eles foram maravilhosos <3) fotografia e moda (: (e programas de moda, como America's Next Top Model e Project Runway <3) | |
| | | LeviFonteles Atleta
Mensagens : 184 Data de inscrição : 20/11/2010 Idade : 30 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Hello, i love you! Seg Nov 22, 2010 8:39 pm | |
| CARAMBA como tu consegue viver e assistir, ler, interpretar e absorver tudo isso menina? kkk =)
ótimo lhe ter aqui no Fórum, ah e sou um amante de ANTM e Project Runway também, acho tão legal! | |
| | | Naru
| Assunto: Re: Hello, i love you! Seg Nov 22, 2010 8:43 pm | |
| - LeviFonteles escreveu:
- CARAMBA como tu consegue viver e assistir, ler, interpretar e absorver tudo isso menina? kkk =)
ótimo lhe ter aqui no Fórum, ah e sou um amante de ANTM e Project Runway também, acho tão legal! HAHAHAHAHAHA, cada dia uma coisa diferente, aí dá tudo certo! :D (mas tô atrasada em Bones ;___;) E Obrigada! ^^ ANTM e Project Runway são muito bons mesmo, adoro esses programas sobre os bastidores do mundo da moda (': | |
| | | Duda Criadora
| Assunto: Re: Hello, i love you! Seg Nov 22, 2010 9:05 pm | |
| Bem-vinda *-------* Qualquer uma que curta animes e coisas asiáticas é bem vinda OISHOISHOIAHOIAIO vou te chamar de 'other asian', pode? KKK brincadeira! | |
| | | Naru
| Assunto: Re: Hello, i love you! Seg Nov 22, 2010 10:05 pm | |
| - Duda escreveu:
- Bem-vinda *-------*
Qualquer uma que curta animes e coisas asiáticas é bem vinda OISHOISHOIAHOIAIO vou te chamar de 'other asian', pode? KKK brincadeira! HAUAHAUAHAUA Por mim não tem problema, adoro o Mike Chang. Eu só não sou "asian" XD | |
| | | finchel.montelle.lovers Atleta
Mensagens : 101 Data de inscrição : 21/11/2010 Idade : 36 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Hello, i love you! Ter Nov 23, 2010 12:59 pm | |
| Oiee,Rafaela! Seja bem-vinda ao forum. - Naru escreveu:
- Olá! (:
Meu nome é Rafaella (mas uso o nick de Naru), tenho 19 anos. Conheci Glee através dos comerciais entre os intervalos do American Idol, e desde então me apaixonei pela série XD. Também acompanho Gossip Girl, Supernatural, Futurama, True Blood, The Big Bang Theory, Two and a Half Man e Bones. Também gosto de asian music (jmusic, kpop, cpop), doramas, mangás, musicais (Wicked, Rent, TRHPS,Evita, Sweeney Todd, Dreamgirls, In The Heights, Aida, Chigago, Spring Awakening ... aaah são tantos XD. Conhecia a Lea e o Jonathan através de SA, eles foram maravilhosos <3) fotografia e moda (: (e programas de moda, como America's Next Top Model e Project Runway <3) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hello, i love you! | |
| |
| | | | Hello, i love you! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |