Gleek Out Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Glee? Join!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
-ana paulito xD

-ana paulito xD


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

[FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) Empty
MensagemAssunto: [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+)   [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) EmptySeg Nov 22, 2010 9:58 pm

[FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) 1

---------------

Capa by Katy.


Título: My Junk Is You
Autor: -ana paulito xD
Categoria: U. A., Challenge, POV
Classificação: NC-17
Capítulos: Em andamento. Não tenho ainda um número de capítulos.
Completa: [ ] Yes [X] No
Resumo: Challenge St. Berry Lovers. Jesse volta para o colégio de Rachel, entra pro futebol, passa a ser amigo daqueles 2 rapazes brutos que batem em todos... Espera! Tem algo errado. Isso mesmo! Jesse St. James está aprontado algo. Descubra o quê...
Advertências: St. Puckleberry, Cenas de sexo, U.A. 2ª temporada, até 2x03. POV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://agoraphobiafeelings.blogspot.com
-ana paulito xD

-ana paulito xD


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

[FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) Empty
MensagemAssunto: Prólogo   [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) EmptySeg Nov 22, 2010 10:08 pm

Prólogo

Era um novo ano letivo e tudo parecia estar bem, na medida do possível, no McKinley High. Claro que nada era igual. Muita coisa melhorou e muita coisa piorou. Rachel e Finn finalmente estavam juntos, apesar de Finn ter se tornando quarterback de novo e Rachel estar se sentindo insegura com isso. A treinadora Sylvester estava ainda mais intragável desde a chegada da treinadora Beiste, o que faz sentido, já que o orçamento das Cheerios foi cortado por causa disso. O New Directions estava com alguns problemas, mas nada demais, além do fato de os outros membros ainda estarem meio chateados com a traição da Rachel a respeito da Sunshine e o pai de Kurt estar no hospital.

Mas nada disso é tão importante para essa história. O que importa de verdade é: Finn admitiu para Quinn que ainda tinha sentimentos por ela, mas que estava com a Rachel agora; Rachel não sabe disso; Rachel acha que superou seus sentimentos por Jesse, mas não tem certeza, já que eles não se viram mais.

Tudo muito certo, até um novo estudante ser transferido para o McKinley por ter reprovado (inacreditavelmente) seu Senior Year no Carmel High. E a história começa no momento em que esse estudante entra na escola e se depara com alguém que não esperava vê-lo tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://agoraphobiafeelings.blogspot.com
AnaCRamalho
Loser
AnaCRamalho


Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/12/2010

[FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+)   [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) EmptyDom Dez 19, 2010 2:12 pm

Continua poxa! haha
Ir para o topo Ir para baixo
-ana paulito xD

-ana paulito xD


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

[FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+)   [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) EmptyDom Dez 19, 2010 4:45 pm

Capítulo 1 - My Junk Is You

N/A: Música do capítulo: My Junk Is You - Spring Awakening


“In the midst of this nothing. This miss of a life. Still there's this wanting to see you go by.”

Rachel POV.

Mais um dia no McKinley. Não sei, sinceramente, se consigo agüentar meus outros dois anos aqui. Principalmente depois de todo aquele episódio envolvendo a Sunshine. As pessoas simplesmente me desgostam mais do que antes... É impressionante. Aposto que qualquer um deles teria feito a mesma coisa se fossem ameaçados como eu fui. Teria, né? Ou não? Não é possível que eu seja tão ruim quanto ele. Não. Nunca conseguiria quebrar o coração de alguém como ele fez. Afinal, visito sempre o Sr. Hummel no hospital e sempre oro por ele. Não é possível eu ser uma pessoa tão ruim assim. Se eu fosse, coisas boas não aconteceriam comigo.

E coisas boas têm acontecido. Depois de ter descoberto que a Shleby é minha mãe, eu sei do potencial que eu tenho. Não que eu tivesse dúvidas antes, mas acgora eu tenho uma certeza inabalável. Por mais que não mantenhamos tanto contato quanto eu desejaria, nos falamos de vez em quando. É bom saber que ela está tão feliz com a Beth, que aliás, ela adotou por minha causa... É... Não posso ser uma pessoa tão ruim assim. Além do que agora eu estou com o Finn. O que é ótimo. Lutei por tanto tempo para isso, que é como uma sensação de tarefa cumprida. Claro que ele ainda não é “namorado perfeito”, mas acho que com muito esforço e dedicação eu consigo melhorá-lo. Espero que sim. Se bem que desde que ele voltou ao time de futebol eu que tenho feito as vontades dele. Mas acho que vai ser pro melhor, se ele achar que “me controla” talvez fique mais fácil... Afinal, já consegui até que ele prometesse que nossos filhos serão judeus! Acho que é só eu manter aquela história de sexo só aos 25... Pelo menos acho que ele não vai me pressionar tanto, não sei.

De qualquer forma, é melhor eu procurar o Mr. Schuester porque eu tenho muitas idéias a respeito das músicas para as regionais e, sinceramente, essa chance de ir pras nacionais em Nova Iorque é meio que única e a gente não pode perdê-la. Só espero que todos concordem, porque sinceramente as minhas idéias são as melhores mesmo e aí fica difícil se formos seguir as idéias dos outros e...

Com quem a treinadora Beiste está conversando? Não pode ser... O que ELE está fazendo aqui? Acho que eu estou tendo alguma alucinação...

FUCKYEAHSTPUCKLEBERRY


Finn POV

O cara tem que ser MUITO cara-de-pau pra chegar em mim desse jeito e simplesmente achar que vai ser fácil assim? Sinceramente, depois do que ele fez com a Rachel tudo o que eu queria era encher aquela cara arrogante dele de porrada. E foi o que eu tentei fazer, mas infelizmente a treinadora Beiste viu e me segurou na hora. E aquela é uma mulher que não tem como se passar por cima, se você me entende. Ela é grande. Muito grande.

Aí ela resolveu que a gente tinha que ir pra sala do direto com ela pra se explicar. Se ela soubesse a situação toda de antes, acho que ela mesma teria dado uns sopapos nele, o que seria ainda melhor do que eu. Mano, ela é enorme.

- Devia saber que você me receberia dessa forma, - começou a falar daquele jeito irritante, como se só ele tivesse razão no mundo. Bem parecido com o jeito da Rachel, aliás. – Na verdade, não esperava encontrar você antes de falar com o diretor.

- Menos papo, mais velocidade. Inclusive, acho melhor que vocês dois guardem as explicações para o diretor Figgins.

Eu queria mesmo falar umas verdades praquele panaca. Ele machucou a Rachel. Não que eu entenda o motivo de ela ficar tão chateada com uns ovos. Ela costumava levar raspadinhas na cara quase todos os dias, devia estar acostumada já. Mas talvez seja por causa do cheiro. O cheiro de raspadinha é melhor do que o de ovo, principalmente a de uva... Mas eu acho que tava pensando em outra coisa... Ah é! Na Rachel! Esse cara machucou tanto ela, que agora ela não quer mais liberar pra mim. O que é um saco. Principalmente depois de ter feito com a Santana. Fica mais difícil de me segurar. Cada vez mais tenho que pensar no carteiro, por mais que a Rachel não seja tão gostosa quanto a Santana ou a Quinn, ela continua sendo uma garota. E esse cara perturbou tanto ela, que agora ela só me deixa passar – DE LEVE – a mão nos peitos dela e sexo, só depois dos 25!!! Cara, eu podia matar esse palhaço.

Agora estamos na sala do diretor, Mas eu acho que ele não tá nem ligando pro que eu tenho a dizer. Pra ser sincero, parece que ele meio que estava esperando essa visita. E agora eles ficam usando um monte de palavras difíceis e eu não to entendendo direito. Nem a treinadora, pelo jeito. Ela explicou o que tinha acontecido e depois só sentou lá como se não estivesse nem aí pra nada disso. E agora o diretor tá lendo uma pasta que o engomadinho trouxe. E disse que ele já podia ir pra primeira aula que ele já estava atrasado... Peraí, isso quer dizer que ele vai estudar AQUI? Mas isso quer dizer que ele reprovou? HAHAHAHAHAHA! Porra! Nem eu nunca reprovei! O cérebro dele deve estar cheio demais de passos de balé e partituras... Mas, de um jeito ou de outro, ele vai estudar aqui... A Rachel vai ter um troço quando descobrir isso. E agora ele tá falando com a treinadora.

- Então, posso fazer o meu teste hoje depois da aula?

TESTE?!?!?! MAS QUE TESTE????? Não é possível que ele vai querer entrar no time.

- Até mais, Hudson. Espero que você guarde toda essa sua fúria reprimida para os nossos adversários.

E saiu andando com a Beiste como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Eu sei que aquele sanduíche de queijo não era mágico de verdade, mas como eu queria que fosse bem por agora...

Acho melhor eu ir procurar a Rachel...


FUCKYEAHSTPUCKLEBERRY



Jesse POV

Ainda não acredito que eu realmente estou fazendo isso. E pensar que eu considerava a Rachel mais dramaqueen que eu. O que a gente não faz por amor? Sério? E o pior é não saber se vai funcionar.

Desde aquele plano mal-formulado que a Shelby traçou no ano passado eu meio que tenho perdido a confiança na minha capacidade. Se bem que, de um jeito ou de outro, acabou dando certo. Para o lado dela. Eu não queria machucar a Rachel, de verdade, mas infelizmente aconteceu. E sinceramente, não consigo nem pedir desculpas para ela. Estou envergonhado demais para isso e não sei se meu orgulho agüentaria. Afinal, fiz o que fiz por causa disso e não tenho muita certeza se me arrependo.

Só que me doía de verdade, todas as vezes que eu lembrava – e todas as vezes que ainda lembro – daquele rosto com aquele olhar tão traído, sabendo que era minha culpa. Tanto é que tive que usar artifícios que nunca pensaria usar. Acho que agora mais ainda não conseguiria me desculpar com ela. Agora que joguei tudo para o alto para tentar consertar as coisas, vou ter que fazer do meu jeito. Mesmo que isso signifique que eu tenha que me envolver com tipos tão degradantes quanto Azimio e aquele outro Karofsky. Fora a preocupação daquele Puck ou do Finn quererem resolver alguma coisa comigo... Talvez por isso seja melhor eu me juntar aos dois trogloditas mesmo. Não que eu não confie em mim mesmo, pelo contrário, mas enquanto eles são da linha de ataque/defesa do time, eu sou simplesmente um kicker ou punter, então...

O engraçado é que eu nunca pensei que usaria um uniforme desses novamente. Não desde que eu descobri a verdadeira estrela que eu sou. Menos ainda quando podia estar na UCLA treinando ainda mais o meu potencial. Mas eu repito: o que não se faz por amor? Só não sei bem como vai ser quando eu realmente tiver que falar com ela. Foi por pouco da última vez. Ela quase me encurralou na saída da sala do diretor Figgins. Sorte que a Beiste é uma mulher que sabe se impor.

- Então, é bom que você esteja no campo logo depois da aula, não tolero atrasos. – falava ela com aquela voz retumbante – E espero que você se saia bem, estamos realmente precisando de um kicker...

Deve ter sido nesse momento que ela me viu. Ouvi aquela respiração característica. Aquela respiração que eu não ouvia há tanto tempo e que quase me fez perder a minha. Quando ouvi um barulho de cadernos caindo, resolvi olhar e lá estava ela, com aquela cara de surpresa que era uma das minhas preferidas. Depois de tanto tempo sem nem vê-la, ela estava ainda mais linda. O que me machucou um pouco, não posso negar. Será que aquele gigante desajeitado estava fazendo a minha Rachel tão feliz assim? Será que eu teria feito melhor em deixar tudo como estava?

Minhas dúvidas acabaram quando ela olhou nos meus olhos e eu vi que tudo ainda estava lá. Enterrado sob muitas camadas de sentimentos contraditórios, mas estava lá. Pedi licença à treinadora e fui para minha primeira aula, passando por muitos olhares incrédulos no caminho. Alguns inclusive ameaçadores. Vi o Finn ir até ela e abraçá-la, mas continuei em frente porque naquele momento eu sentia os olhos dela cravados em mim e eu tinha certeza que ela ia ser minha novamente e de verdade dessa vez.

Jesse st. James está de volta.

Ir para o topo Ir para baixo
http://agoraphobiafeelings.blogspot.com
againstmusic
Cheerio
againstmusic


Mensagens : 441
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

[FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+)   [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) EmptyDom Dez 19, 2010 7:01 pm

"Mas eu repito: o que não se faz por amor?"

AAAH! amei amei amei!
eu sou totalmente St. Berry!!!
Ir para o topo Ir para baixo
finchel 4ever s2

finchel 4ever s2


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 25

[FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+)   [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) EmptyQua Dez 22, 2010 12:39 pm

continua, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com\carolg6
Conteúdo patrocinado





[FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+)   [FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FANFIC] My Junk Is You (St. Puckleberry 18+)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic] Quick
» [FANFIC] American Life
» [FANFIC] Pain and Revenge
» [FANFIC] The Glee Valentine's Day
» Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gleek Out Fórum :: Fics :: Fanfictions-
Ir para: